Fotografo: Jorge Pinho
...
Os candidatos devem ficar atentos e conferir os horários estabelecidos nos editais

A Prefeitura de Cuiabá publica novos editais de convocação para candidatos aprovados na função de Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI). Esses candidatos devem se apresentar para atribuição nesta terça-feira (12), a partir das 14h, no auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, N° 292, Bandeirantes, para a Admissão/Contratação.
 
Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.
 
Os candidatos devem ficar atentos e conferir os horários estabelecidos nos editais, pois as convocações estão sendo realizadas por função, em horários diferentes.
 
Os convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação assim, o candidato que não comparecer, no dia e horário previstos nos Editais, serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.
 
Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.
 
 
Confira abaixo, os Editais de Convocação de Técnicos de Desenvolvimento Infantil (TDI), para esta terça-feira (12), a partir das 14h, no auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação.