Fotografo: Assessorio
...
EMED Professora Francisca Figueiredo Arruda Martins irá receber projeto piloto.

 
 
 
 
Na manhã desta quinta-feira (11), a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia realizou a sua primeira reunião ordinária presidida pelo vereador Luís Cláudio (PP). Na ocasião, três processos foram apreciados, sendo que dois deles tratam do relatório sobre a situação das escolas em Cuiabá, ambos apenas para registrar recebimento.
 
“Hoje demos início a nossa comissão, recebemos um relatório sobre a situação das escolas públicas e privadas, questão documental, alvarás e o relatório do plano anual da educação do município”, contou Luís.
 
O outro processo que já estava na pauta e recebeu parecer favorável dispõe sobre a implantação do projeto piloto escola de tempo integral na EMEB Professora Francisca Figueiredo Arruda Martins. 
 
“Ainda demos o parecer favorável por unanimidade no sentido de aprovarmos a primeira escola de período integral em nosso Município que é a escola Francisca Figueiredo Arruda Martins que depende apenas dessa lei para que a escola possa ter o amparo legal do funcionamento do período escolar do nosso município”, explicou o parlamentar.